Google
 

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Obediência

Queridos irmãos, queria falar um pouco sobre a obediência.Um ocorrido muito saliente é sobre o rei Saul que por suas desobediências(1Samuel15:11) o Senhor se desagradou e Davi foi escolhido para assumir o trono.Um lugar onde podemos ver boa "parte" em suma, sobre a obediência e as bençãos que o Senhor derrama destes é em Deuteronomio 28(E SERÁ que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.) fala também dos castigos...aconselho a todos lerem esse capítulo. Lembrem-se que pela desobediência que o pecado entrou no mundo com Eva e Adão.Muitos de nós achamos que o antigo testamento é coisa do passado...ai que se engana pois Deus não muda, Ele é o mesmo que era, que é e que sempre haverá de ser!Portanto se perguntas "devemos nos guiar pelas Escrituras?" a sua resposta vem do próprio Cristo em Lucas24-44 "Jesus lhes disse: São estas as palavras que eu vos falei, estando ainda convosco: Que convinha que se cumprisse tudo que de mim esta escrito na Lei de Moisés, nos Profetas e nos Salmos" Notem irmãos que até mesmo os Salmos Jesus chama de lei!! O grande problema é quando não sabemos que estamos errando...devemos orar sempre para que o Senhor nos exorte de onde estamos errando,pois estando em carne seremos sempre pecadores e somente perguntando a Jesus é que Ele nos ensina onde devemos andar. Deus abençõe a todos...vou ficando por aqui até que o Senhor me ajude a ministrar mais um pouco aos irmãos.Thiago Pinho C. de Albuquerque

Nenhum comentário: