Google
 

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Não tenham vergonha de expressar esse amor maravilhoso pelo pai...

Um desafio para você!
Se você não sentir vergonha de fazê-lo, passe esse recado para frente...
mas, somente se você realmente sentir que sim! “Sim, eu amo Deus. Ele é a
fonte de minha existência é meu Salvador. Ele me mantém todo e a cada dia.
Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de
Jesus Cristo, que me fortalece.“ Filipenses 4, 13
Isto é apenas um simples teste... Se você ama a Deus e não tem vergonha de
todas as coisas maravilhosas que Ele tem feito por você, mande este recado
para várias pessoas (cristãs ou não), e também retorne para a pessoa que
te mandou, para que ela saiba que você aceitou o desafio! Um grande abraço!!!
JESUS AMA VOCÊ tbm!!!!
FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS
pq Deus ora por vc e te ama...viu..***

Nenhum comentário: