Google
 

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Quando você diz:

“Não posso resolver...”Deus diz: “EU dirijo os teus passos”.(Provérbios, 3:5-6)Quando você diz:“É impossível...”Deus diz: “Tudo é possível”.(Lucas 18:27)Quando você diz:“Me sinto só...”Deus diz: “Não Te deixarei, nem Te desamparei”.(Hebreus 13:5)Quando você diz:“Eu não posso fazer...”Deus diz: “Tudo podes”.(Filipenses 4:13)Quando você diz:“Não mereço perdão...”Deus diz: “Eu Te perdôo”.(1o. João 1:9, Romanos 8:1)Quando você diz:“Tenho medo...”Deus diz: “Não Temas, EU estou contigo”.(Isaias 41:10)Quando você diz:“Estou muito cansado...”Deus diz: “EU te farei descansar”.(Mateus 11:28-30)Quando você diz:“Ninguém me Ama de Verdade...”Deus diz: “EU TE AMO”.(João 3:16 )       JESUS TE AMA......LEMBRE-SE SEMPRE DISTO E TEM UM PROPOSITO PRA TUA VIDA........

Nenhum comentário: