Google
 

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

PEDI, E DAR-SE-VOS-Á.

Sr. João Pedro, um típico brasileiro dizia: Ao aposentar, vou à África e participar de um grande safári. Este era o seu sonho! Por isto poupou toda a sobra imaginável do seu salário.

Chegou o grande dia. Cumpriu todas as obrigações burocráticas necessárias - e não são poucas!. Despediu-se da família e “tomou” o vôo internacional rumo à realização do sonhado.

Com um guia especializado e mais um grupo de amigos - de outros países, que conhecera no avião e no hotel, foram para a aventura. Sr. João, empolgado com uma enorme pegada, seguiu-a e não percebeu que distanciara do grupo. Estava só naquela savana!

De repente, na sua frente, um enorme leão, olhando firmemente para ele. Sem saber o que fazer, apavorado, não lembrou nem que tinha um rifle nas mãos. Era assustadora aquela situação!

Lembrou-se de ajoelhar e fazer uma oração: Deus; meu SENHOR, , livra-me desta fera. Eu creio em ti. Amém.

Abriu os olhos e deparou com uma cena rara. O velho e feroz leão também estava ajoelhado e com as mãos (patas) levantadas para o alto.
Sr. João continuou a oração. SENHOR, obrigado pelo livramento!. Amem.

O Leão, da mesma forma: Obrigado meu Deus pela providência da refeição solicitada!. Amem.

“Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito”. João, 15:7.

Nenhum comentário: