Google
 

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Mensagem de Jesus

Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da Vida? Deixe que eu cuide de todas as suas coisas e tudo será melhor.>> Quando você se entregar a mim, tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios.>> Não te desespere, não me dirija uma oração agitada, como se quisesse exigir o cumprimento dos teus desejos. Feche os olhos da alma e diga-me com calma:>> Jesus, eu confio em ti.>>>> Evite as preocupações e as angústias e os problemas sobre o que pode acontecer depois. Não bagunce os meus planos, querendo impor suas idéias. Deixe-me ser Deus e atuar com liberdade. Se abandone confiadamente em mim. Repouse em mim e deixe em minhas mãos o teu futuro.>> Diga-me freqüentemente:>> Jesus, eu confio em ti.>>>> O que mais danos te causa são suas razões, suas próprias idéias e você querer resolver as coisas a tua maneira. Quando me disser:>> Jesus, eu confio em ti!>> Não seja como o paciente que diz ao médico que o cure, porque lhe sugere o modo de fazer. Deixe-se levar em meus braços divinos, não tenha medo,>> EU TE AMO.>>>> Se acredita que as coisas pioram ou se complicam apesar de tua oração, siga confiando... Fecha os olhos da alma e confia. Continue dizendo a toda hora:>> Jesus, eu confio em ti.>> Necessito das mãos livres para fazer a minha obra. Mesmo que a dor seja tão forte, a ponto de derramar lágrimas dos teus olhos; Estarei com você e com a sua família em todos os momentos.>> Diga:>> Jesus, eu confio em ti.>>>> Confia só em mim. Abandone-se em mim, jogue para mim todas as suas angústias e durma tranqüilo. Diga-me Sempre:>> Jesus, eu confio em ti.>> e verás acontecer grandes milagres.>> Eu te prometo, por meu Amor, pois sempre confiarei em você,>> Porque você é meu filho.>> Jesus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu... e a felicidade..

Eu, sei o que é ser feliz!!!
Amo meu Deus que em todos os momentos da minha vida, sempre está presente sejam eles bons ou ruins.
Que nunca mi abandonou; que sempre mi ouvi.
Obrigada Deus maravilhoso!!!
Pela minha vida, minha família, minha saúde, pela paz que tenho no meu coração.
E me perdoi, porque sei que muitas vezes sou ingrato(a).
Tu estás aquí no meu coração, por isso sou feliz, porque tu ès a felicidade.
mensagem: que todo sigam verdadeiramente a Deus assim será feliz, em nome de Jesus!!!