Google
 

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

O CHAMADO DO SENHOR

Em Is 6:8, diz:"Depois disto, ouvi a voz do Senhor que dizia:a quem enviarei, e quem há de ir por nós? Disse eu:eis me aqui, envia-me a mim". Estamos vivendo, quem sabe, os últimos dias e a volta do Senhor está próxima. E a pergunta é: Quem irá estar com o noivo? estaremos preparados para receber o Senhor? Como nos apresentaremos diante d`Ele? Será que realmente podemos nos declarar pessoas cheias do Espírito Santo, reinando em vida? Precisamos saber que o Senhor não conta com o ímpio para ganhar vidas, e sim, comigo e com vc! Hoje, é uma grande oportunidade de falarmos com o Pai, tudo o que nos impedidos de crescer, romper, desprender de coisas que não nos edifica. Mas para isso vc precisa declarar, fazer a diferença daquele que serve e q não serve. Olha! se vc realmente soubesse q o Senhor tem preparado para vc, não perderia tempo, discutindo com irmão, se preocupando com as coisas vindoura. Tome posse da Vitória, pois ela já foi conquistada no Poder do Sangue de Jesus!
Graça e Paz!

Nenhum comentário: