Google
 

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

O meu maior tesouro

A forma como penso de você Tem imenso apreço e carinho.Buscou-meAchei no seu coração O Amor e A Gratidão.Gosto de fazer sempre o melhor.Ver-te nas alturas Segui-lo em alegria.Para você Tudo que tenho já foi liberado.Move-se a passos largos para a concretização.E não pode imaginar o quê ainda guardo.Por amor Tirei-o dos enganos e das derrotas Do meio de pessoas cativas; Resgatei-o de um lugar de perdiçãoDe dores, de desamor e de choros; Livrei-o de lugares secos E de terras longínquas. A Ti Edifiquei Casa E uma Família abençoada.Separei o melhor dos alimentos. No coração plantei A Paz.Para Redenção e Edificação Enviei Jesus Cristo O Meu Maior Tesouro No caminho coloquei abençoadores Tornei-o mais que vencedor Abençoador e vitorioso E tenho muito mais“Porque Eu Bem Sei Os Pensamentos Que Tenho a Vosso Respeito, Diz O Senhor; Pensamentos de Paz, e Não de Mal, Para Vos Dar O Fim Que Esperais. Jr 29.11-12 Eu Te Abençôo Em Nome de Jesus Boa Semana

Nenhum comentário: