Google
 

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Eu sei tú podes fazer muito mais

Eu sei tú podes fazer muito mais do que eu possa sentir ou Imaginar Senhor.Certo dia minha mãe estava conversando com sua vizinha nova, uma irmã da Igreja Assembléia de Deus e falavam de provações e do poder de Deus em nossas vidas, foi quando a essa senhora que mora ao lado de minha mãe contou para ela a seguinte narrativa.Vizinha tenho um testemunho para lhe contar mais não dá para falar agora, pois é muito longo, minha mãe movida pela curiosidade falou: Agora a senhora vai ter que me falar e ela disse então sente-se, foi quando ela disse o Senhor me curou de um câncer de mama, minha mãe ficou meio assustada e maravilhada ao mesmo tempo por sermos novos na fé já que o mover de Deus começou em nossas vidas começos a apenas quatro anos e creio que esta sendo arrebatador, pois quase todos meus familiares já são convertidos e nunca havíamos visto um milagre de tamanha grandeza dito da boca de quem o recebeu.E continuou, fui fazer um exame de rotina e foi constatado câncer de mama em um dos lados de meio seio que com o decorrer do tempo foi se alastrando para o outro lado, eles doíam muito e tinha noite em que não conseguia dormir, passava a noite em claro e muitas vezes dormia sentada.Até que um dia voltei ao medico e ele me disse a senhora vai ter que tomar esses remédios e passou uma receita na qual eu havia de passar na farmácia do SUS e apanhá-los o que seria mais um sacrifício. Eu já sabia que o diagnóstico era de um tumor maligno e no caminho de volta pra casa fui pensando em Deus nos anos que vinha servindo ele nas promessas dele em minha vida, foi quando peguei a receita olhei pro céu e disse Senhor eu sei que tu podes me curar, pois o Senhor é um Deus vivo, amassei a receita e joguei fora e fui para casa, vizinha às dores que sentia eram insuportáveis e minhas forças estavam no Senhor, como a senhora ver eu tenho essas plantas aqui no meu jardim e tenho um apreços por todas elas e em especial por aquela ali que se chama babosa.Um dia estava sentada e adormeci foi quando tive um sonho, um anjo do Senhor me dizia: A senhora sabe aquela planta que tu cuida dela com tanto amor e carinho lá no teu jardim , a senhora vai lá pega umas folhas pega um copo de conhaque e neste momento questionei o Anjo do Senhor e disse: Mais Senhor conhaque é bebida alcoólica e o anjo me dizia faz como eu te mando filha minha, despertei e corri para um armário peguei uma caneta e anotei tudo como o Anjo do Senhor mandou.Fiz o remédio na medida com o Senhor me ordenou e comecei a tomar.Aqui no norte nós chamamos isso de garrafada, esse tipo de compostos, tomava cerca de dois copos por dia e tomei 3 garrafas com o composto ordenado pelo Senhor e nada de melhorar, tocava em meios seios e sentia ele todo pedrado e as dores aumentavam, ai me lembrei da purificação e fiz um jejum de 3 dias só com água e as dores aumentavam, mais nunca murmurei ou questionei o plano de Deus em minha vida, certa noite estava desesperada sozinha andando de um lado pro outro de minha casa com dores insuportáveis e não agüentando mais disse: Senhor me perdoa não agüento mais vou tomar um remédio para dor, abrir uma gaveta e tirei dois comprimidos de Anador, tomei e adormeci como de sempre sentada na mesa de minha cozinha, ao acordar estava toda ensangüentada com aquele cheiro fétido em meu nariz e disse, Senhor o que é isso, irmã era muito sangue, fui até o banheiro e me lavei e coloque dois panos embaixo de meios seios pois aquele liquido na parava de escorrer e já não sentia mais dores somente meus seios adormecidos, foi quando percebi que era o Meu Deus Altíssimo me curando, amada dos buracos da ferida saiam um liquido tão podre que quase não agüentava e com 3 dias estava eu sem nem um caroço e com meios seios totalmente curados, sarados pelo poder do Espírito Santo de Deus.Voltei ao medico e ao me examinar ele apalpou meus seios e perguntou o que aconteceu e eu disse foi o medico dos médicos que me curou e narrei esse milagre que estou lhe aqui para medico e ele disse agora eu sei que Deus existe.Amados quando minha mãe me contou esta historia fique pensando em Deus as lagrimas vieram em meus olhos e eu disse: Senhor eu sei tú podes fazer muito mais do que eu possa sentir ou Imaginar em nossas vidas.Fraenkel Hecias Mendes GomesAnanindeua/Pará Bairro: Guanabara

Nenhum comentário: