Google
 

domingo, 5 de outubro de 2008

DEUS,socorra-me!Dê-me sabedoria.

(Tiago cap.3 verso;17)"A sabedoria que vem do alto é,primeiramente pura,depois pacífica,moderada,tratável,cheia de misericórdia e de bons frutos.Imparciável e sem hipocrisisa". Hoje Senhor,quero orar,clamar a ti,por este verso em minha vida,pois é esta sabedoria que quero de ti,pra mim;pura,pacífica,moderada e tratada cheia de misericórdia e de bons frutos,imparciável e sem hipocrisisa,e assim que devemos ser Senhor;e assim que devemos agir ;por isso Pai querido eu te clamo:faça-me sábia,molda-me,refaça-me,encha-me deste saber,encha-me de tua presença;Pai querido,fazei de mim sábia ,para agir e seguir o teu caminho,dê a mim a sua sabedoria,o seu agir o seu pensar o seu caminhar,o seu tratar,o seu amor .Oh DEUS de maravilhas ,DEUS Pai,DEUS Filho,DEUS Espirito Santo,unificado para nos salvar do mundo pecaminoso,eu clamo por esta sabedoria,oh DEUS de minha vida!Fazei de mim um ser melhor,pacífico,puro,moderada,tratável,tenha misericordia de mim oh Pai,permita que eu possa dar bons frutos,para tua honrra e glória.Obrigada Senhor por me ouvir,creio que esta recebendo meu clamor;e creio que já esta trabalhando para que eu seja restruturado,restaurado,moldado,refeito na tua sabedoria.,Por isso dou glória a ti Senhor,louvo o teu Santo Nome,e espero em ti,amém.

Nenhum comentário: