Google
 

domingo, 5 de outubro de 2008

Passeio na Cadeira de Rodas

Benjamim Carpenter tem distrofia muscular e se desloca somente numa cadeira de todas elétrica. Certo dia, quando estava atravessando um cruzamento, o sinal fechou e uma carreta bateu na alças da cadeira de rodas, que ficou presa ao veículo. Sem perceber o fato, o motorista seguiu seu caminho pela rua, e logo Benjamim estava sendo empurrado a 80 quilômetros por hora. Em seguida a borracha dos pneus da cadeira de rodas começou a queimar.
Transeuntes viram aquele acontecimento estranho e telefonaram para a polícia. Quando o motorista da carreta parou no acostamento, ficou atônito ao ver o que estava preso na grade de ferro de seu veículo. Benjamim levou um enorme susto, mas escapou sem nenhum ferimento.
Às vezes, nós também sentimos como se nossas vidas fossem seqüestradas por circunstâncias inesperadas. Quando Davi foi convidado a ir ao palácio do rei Saul, ele tranqüilizou os nervos do rei tocando sua harpa. Mas logo, de forma inesperada, o rei invejoso atirou uma lança contra ele. Davi viu-se preso num drama perigoso de perseguição, no qual o rei Saul tentava matá-lo. Contudo, Davi olhou para Deus em busca de proteção imediata e, por fim, recebeu o livramento. Por causa dessa experiência, ele escreveu sobre a fidelidade de Deus: “Pois tu és o meu alto refúgio, abrigo seguro nos tempos difíceis” (Salmo 59:16).
Não importa qual seja o nosso problema, Deus está presente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei a mensagem. Deus abençoe a sua vida.

Divinius disse...

Abraço para ti:)