Google
 

domingo, 5 de outubro de 2008

Faço Pelo Meu Poderoso Deus

Porque Eles Teimam Em Angustiar-Me,
Por vezes como não deveria estar,
Ando assim não muito alegre.
Calado atentamente,
Ouço-os.
Pergunto-me: como ficaria eu ?
Se eu assim pensasse,
Eu assim falasse,
Assim agisse.
Peço em oração insistentemente,
Vitórias ao Meu Deus.
É Ele Quem
Fortalece os meus pensamentos;
Alivia meus ombros e braços;
Escuta em secreto;
Ampara.
Livra-me das vozes do engano, do erro;
Afasta-me das línguas traiçoeiras
Que em mim teimam,
Nada somar.
No meio que ando,
No lugar onde habito,
A par de longe de tantas maldades,
Encontro-as.
Saio não que tenha medo;
Corro não que me apavore;
Fujo não que não queira brigar.
Faço desta maneira,
Pelo Meu Poderoso Deus.
Jesus Cristo
É Quem luta, combate e vence
E sou mais que vencedor.
Nele confio.
O quê fazer ?
Bênção de Deus,
No Meio Em Que Ando e Habito

“Sou Pela Paz; Quando, Porém, Eu Falo, Eles Teimam Pela Guerra” Sl 120.7

Nenhum comentário: