Google
 

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados

Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados , e eu vos aliviareis .
tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim ,que sou manso e hunilde de coração. e achareis descanso para a vossa alma .
Porque o meu jugo e suave e o meu fardo e leve.
Irmãos quantas vezes as preocupações da vida , as dificuldades , nos fazem esquecer das promessas de Cristo , a ficamos tão cansados deprimidos que esquecemos que temos um Deus Maior do que todas as dificuldades , doenças,falta de dinheiro, a falta de amor ao proximo que estamos vivendo nos ultimos dias , vemos tantas coisas ruim, que muitas vezes, quase sufoca a nossa Fé e o nosso Amor.
Irmão nunca devemos em momento algum, deixar que o inimigo de nossas almas plante a semente do joio dentro do nosso coração de forma que venhamos a esquecer ,das promessas de Jesus , pois se vc estar cansado entregue somente, tudo, até a sua propria vida a Jesus , que quando vc não consegui andar Ele mesmo te carregara no colo!!!

Nenhum comentário: