Google
 

sábado, 29 de setembro de 2007

Ajude a Jesus.

Quanta miséria no Brasil! Hoje estive indo ao shopping e passei por 2 mendigos. Um homem e uma mulher, sujos, provavelmente com muita fome. Quantas vezes passei por aquele lugar e lá estavam eles, sempre do mesmo jeito. Muitos iguais a estes estão na sua cidade. Eu creio que você passa perto dessas pessoas algumas vezes. Ou dentro de um ônibus, um mendigo senta perto de você. O que você tem feito? Ignorado ou ajudado? Te peço que você leia esta passagem bíblica que constitui o tema da mensagem. Leu? Então tudo bem. Você vai estar ao lado direto ou esquerdo na volta de Jesus? Você é ovelha? Tudo bem ovelha, ouça o que Jesus diz. Como eu já disse, hoje eu passei por 2 mendigos na rua. Eu passei indo para o shopping e não dei muita atenção, porque até então isto é normal hoje em dia. Apesar da tristeza que sempre bate em meu coração, não dei muita atenção aos 2. Fui ao shopping. Terminei de ler um livro na biblioteca e voltei para a casa. Novamente passei pelos mendigos, mas desta vez algo diferente aconteceu. Eu de bicicleta passei por eles até que veio algo ao meu coração "Jesus...Mt 25:31-46...". Fui parando e lembrando do que Jesus dizia, eu sentia em meu coração "Vai deixar de fazer bem para Jesus? ". Até que parei. Pensei, falei bem rápido com Deus, abri a carteira...2 reais. Pensei "é eu posso comprar biscoitos com esses 2 reais". Pensei em Jesus. Voltei. Entreguei os 2 reais para os 2 mendigos e fui para casa em grande alegria. Eu não comprei os biscoitos que desejava, mas fiz um bem muito maior. Fiz um bem a Jesus...

Nenhum comentário: