Google
 

sábado, 29 de setembro de 2007

Crente sofre?

Neste mundo teremos tribulações e aflições. Mais temos que ter bom ânimo porque Jesus venceu o mundo. Meu amigo, minha amiga, meu irmão, minha irmã. Você que está cansado(a) de tanta propaganda enganosa na política. No maior estilo "vote em mim que agora vai". Será que as igrejas estão aderindo a moda? "Venha para a casa do Senhor que você prosperará" "Venha para a casa do Senhor que sua vida será uma bênção". Será que Jesus pregava isso? Vamos ao exemplo de Paulo. Paulo, grande homem de Deus. Você admira Paulo não admira? Sim, eu também o admiro. Reparem em Rm 8:35, famosa frase de Paulo "quem nos separará do amor de Cristo? Tribulação, angústia, perseguição, fome, nudez, perigo ou espada?". Quando Paulo fala isso me vem a cabeça que ele não falou isso só por falar. Então estamos sujeitos a todas estas coisas? Sim, claro que estamos. Creio que você sabe disso. Nosso amigo Paulo ficou doente, chegou muito perto da morte (Fp 2:30), seria falta de fé como diriam os "supercrentes"? Timóteo o "queridinho" de Paulo tinha enfermidades com freqüência (1Tm 5:23). Seria falta de fé como diriam os "supercrentes"? Os "supercrentes" são homens usados por Deus, sim eu creio que são homens de Deus. Os milagres seguirão os que crerem e existem muitas curas, libertações, restauração de lares etc... no ministério deles mas... Lembro-me de que eu estava com uma dor muito forte no pescoço. Eu via pregações dos "supercrentes" e determinava como eles diziam que devemos fazer: "Deus, em nome de Jesus estou curado"... nada de cura. "Diabo, vai embora em nome de Jesus"... nada de cura.

Nenhum comentário: