Google
 

domingo, 16 de setembro de 2007

LIVRA-ME SENHOR..

Senhor Jesus Cristo, tem misericórdia de mim Senhor por que eu estou sofrendo. Eu preciso de ajuda, e não há neste momento alguém que possa me ajudar senão o Senhor..Nesses momentos eu me sinto só, e é no momento da dor maior, que o meu desespero aumenta, meu corpo treme de tanta dor.É madrugada, meus familiares, meus irmãos, meus amigos todos estão dormindo. Mas, posso me alegrar porque tu Senhor estás aqui comigo, Senhor eu estou sofrendo não consigo dormir.Por que quando me deito sinto dores, gostaria de poder fazer algo mas o que posso fazer?Só tu Senhor podes me ajudar.Senhor Jesus tira de mim essa aflição, cura-me Senhor e eu sararei. Quando as dores vão se multiplicando, maior é o meu clamor, e maior é o meu desejo para que tu Senhor te levantes e venha em meu socorro..Quero chorar mas minhas lagrimas fugiram de mim. Quero socorro mais a minha capacidade de socorrer-me já se esgotou. Já não há mais nada que eu possa fazer.Senhor eu já tentei de todas as maneiras, porem agora estou esgotado, já não há mais forças em mim..Socorre-me Senhor porque neste momento eu me lembrei de ti, já não tenho mais forças para lutar Senhor por isso eu invoco o teu nome, se tu Senhor a minha força por amor do teu nome.Não me deixe só nesta luta Senhor, Porque só tu podes me dar à vitória. Senhor socorre-me porque agora só tu podes me ajudar, só tu podes me tirar desse abismo. Por que eu estou entre a dor e o desespero, neste momento não há ninguém que veja, não há ninguém que saiba verdadeiramente quão grande é a dor que eu estou sentindo, só tu podes saber Senhor, por que só tu estás aqui comigo. Senhor só tu podes ver o que eu estou passando.E é nesta madrugada solitária que eu clamo a ti Senhor.Senhor a minha dor é grande, mas o meu amor por ti ainda é maior.Eu te louvo e te agradeço porque pelo nome de Jesus tu tens ouvido o meu clamor. E é neste momento que posso desfrutar da tua presença, Eu estou angustiado porem neste momento na tua presença eu encontro paz.. Eu estava me sentindo sozinho mas agora já não me sento assim, neste momento eu começo a perceber o seu amor e o teu cuidado, na verdade todos estão dormindo mas tu Senhor já estas aqui comigo.Antes mesmo de eu clamar a ti Senhor, tu estavas aqui, encontro-me seguro novamente, no momento de grande dor eu me desesperei, mas tu me consolaste..Eu me lembrei da tua palavra quando dizes: “Clama a mim a responder-te-ei” Senhor cumprida está a tua palavra.Como filho que clama pelos braços de sua mãe, eu te busquei e tu me acolhes-te.Verdadeiramente o Senhor é Pai, verdadeiramente o Senhor cuida de seus filhos.Já não contemplo mais a minha dor. Por que o Senhor me despertou para Si.E quando eu contemplei o meu Senhor e a sua bondade em meu coração a sua palavra se revelava para mim, Disse-me o Senhor: “Não se desespere, acalma-te, porque da angustia eu te livrei e te livrarei outra vez”.Agora posso me alegrar e dizer a minha alma: “alma porque te perturbas dentro de mim, saiba que o Senhor é Deus e que Ele já ouviu o meu clamor, acalma-te e aquieta-te. Veja o poder da potente mão do Senhor, Ele livra o necessitado, a ao desanimado ele diz: esforça-te e eu te erguerei”.A palavra do Senhor me foi dada e sei que Ele não tardará, por isso digo a minha alma: tende bom animo porque a esperança daqueles que confiam no Senhor não será em vão.Já o Senhor me amparou, como o Sol que nasce pela manhã o Senhor se levantou para mim e disse-me: “Eu Sou o Senhor teu Deus aquele em quem tu confias, eu te cubro com a minha glória, eu te ergo e te sustento, Eu Sou o Deus que te ampara. Que converte a lagrima do aflito em um cântico de alegria”.Enquanto eu clamava a ti Senhor, tu me curavas, verdadeiramente a minha dor já passou por que em ti Senhor eu fui consolado, já posso dormir em paz..Não necessariamente por que a minha dor passou, mas porque tu estás comigo.Bendito seja o nome do Senhor Jesus Cristo que me ouviu e fez cessar a minha dor.Amem..

Nenhum comentário: