Google
 

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Oração matutina

" De manhã, Senhor, ouves a minha voz, de manhame apresento e fico esperando" Salmos 5;3 Bom dia Senhor, já é de manhã! As crianças ainda estão dormindo. Tenho tanto a fazer hoje- despacharas crianças para a escola, trabalhar, cuidar de compromissos, participar de reuniões, mas quero começar o me dia calmamente contigo, meu amigo. Enquanto o Sol começa a erguer-se sobre as planicies, pintando seus intensos traços de rosa pelo céu , eu te busco em oração , ajoelhada. Peço-te que me dez coragem e forças para aquilo que este dia trouxer. Porfavor , Senhor sustenta-me com tuas mãos e ergue me para que eu possa enfrentar minhas lutas com um sorriso e um cântico. Oro, para que nesta manha me esvazies do pecado e do egoismo, a fim de meu coração verdadeiramente se abra para o derramamento do Teu divino Espirito em minha vida. Os raios do sol matinal se refletem belamente nas arvores cobertas de neve, fazendo me lembrar da tua bondade e fidelidade, Hoje , Senhor, coloco minha vida nas tuas mãos. Desejo ser Tua serva dedicada uma ferramenta para o teu uso, completamente consagrada aos teus propósitos. Enche-me com o teu amor Senhor, para que minhas palavras e ações reflitamo incompreensivel amor que tens por min. torna-me sensivel para aqueles que estão sofrendo e passando nescessidade. Concede-me palavras para dizer aos que anseiam por compreensão, compaixão e animo, Torna-me para eles uma mensageira do Teu amor Sei que sem ti, Senhor, nada há que eu possa fazer. mas contigo meu Deus, todas as coisas são possiveis.Ajuda-me a confiar a ti todas as nescessidades de hoje. Que eu me lembre Senhor de tanto que nescessecito de Ti ao longo do dia para receber tua força e orientação em minha vida. Desperta-me, por favor quando eu deixar de me concentrar em ti e naquilo que desejas que eu faça hoje. O Amanhã, Senhor, é uma incerteza. Deixo meus amanhãs em tuas mãos. Quando ao dia de hoje, só por hoje, toma a minha vida e os meus planos. Que sejam testemunhas do Teu amor. Que meu dia te glorifique diante de todos aqueles com quem eu entrar em contato.Ouço os passos das crianças na escada, e assim começa mais um dia ocupada. Muito obrigada Senhor, pela calma deste momento. Obrigada Por seres o amigo que me escuta com interesse e nunca me abandona. Amen!!!! Escrito por Sandra Simanton Uma Homenagem a Todas as Mulheres Cristãs de todos os grupos"

Nenhum comentário: