Google
 

sábado, 29 de setembro de 2007

Voce é mais do que vencedor.

Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Rm 8:37

Paulo havia passado por varias situações perigosas. No v35 Paulo faz uma pergunta: quem nos separará do amor de Cristo? Esta é uma boa pergunta que ele mesmo responde com outras perguntas: tribulação? angustia? perseguição? fome? nudez? perigo?

Hoje o que mais se ve nas igrejas são frases do tipo: 2006 será um ano de vitória. E 2005? Não foi um ano de vitórias? Paulo nos ensina que independente da situação que você estiver, você sempre é um vencedor.

Hoje se ensina algo errado, muito errado nas igrejas. Frases do tipo *receba sua vitória* imperam no meio cristãos mas muitos se esquecem que, a partir do momento que aceitamos a Cristo, somos mais do que vencedores.

Sim, você pode passar por uma luta aqui na terra, pode passar por uma dificuldade, mas você tem que ter a consciencia de que independente de sua situação, você é mais do que vencedor. Meu amado, você vai viver eternamente com Deus, quer vitória maior do que esta?

O inimigo quer que pensemos assim, que somos derrotados. Que se estamos pobres, é porque temos pouca fé. Se estamos doentes, é porque estamos *em pecado*. Que se passamos por dificuldades, é porque estamos mal com Deus.

Isso é tudo mentira de Satanás.

Independente da situção em que você estiver, você é mais do que vencedor em Cristo Jesus.

SEMPRE.

Ps.: vc só não vai ser vencedor se você quizer :]

Nenhum comentário: