Confiar no espirito de DEUS.
Você está vivendo numa época em que as pessoas acham que podem fazer quase tudo. Os recordes esportivos têm sido quebrados a cada dia. Os cientistas estão descobrindo a cura para doenças que já foram consideradas incuráveis. A realidade virtual pode nos levar a lugares que nós nunca pensamos que poderíamos ir. É verdade; a tecnologia e a informação têm capacitado os seres humanos a fazer muitas coisas com a sua mente, seu corpo e suas habilidades. Mas os humanos ainda são pessoas. Não importa o quanto nós estivermos avançados, nós nunca vamos nem mesmo chegar perto de ser tão sensacionais, poderosos e avançados como Deus é.
Deus diz que nós devemos confiar e depender do Espírito dele. Ele quer que nós aprendamos a confiar em seu Espírito, ao invés de confiarmos em nossas próprias forças. Existem certas coisas que o Espírito dele pode fazer que você nunca poderia fazer por suas próprias forças - coisas como tocar, mudar e curar nas profundezas do seu interior. Os caminhos de Deus podem ser diferentes dos seus caminhos. Quando o Espírito guia você, pode acontecer que você tenha de deixar a sua boca fechada ao invés de acusar alguém. Ele pode levar você a tomar uma decisão que parece não fazer sentido, e então, mais tarde, você dar-se conta de que teria sido devastador se você seguisse a sua própria cabeça. Talvez Ele peça que você espere quando vc já estiver pronto par agir.
Ele guia de muitas maneiras diferentes. Não importa o quanto você é forte ou esperto, você não consegue superar o Espírito de Deus. Vc pode depender dele totalmente.
Zacarias 4.6, que diz: Depois disso, o anjo mandou que eu entregasse a Zorobabel a seguinte mens de Deus, —Não será por meio de um poderoso exército nem pela sua própria força que você fará o que tem de fazer, mas pelo poder do meu Espírito. Sou eu, o SENHOR Todo-Poderoso, quem está falando.
Prov 3.5-6: Confie no SENHOR de todo o coração e não se apóie na sua própria inteligencia,lembre de Deus em tudo
o que fizer e ele lhe mostrara o caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário