Google
 

sábado, 29 de setembro de 2007

Voce é sincero em suas oracoes?

"A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo em sinceridade. Amém." Ef 6:24

Eu tenho certeza que muitos não leem as Saudações finais nas cartas de Paulo. Eu vou ser sincero, eu não lia, mas um dia resolvi ler e me deparei com este versículo e aprendi algo tremendo da parte de Deus. Servir a Ele com sinceridade.

Sabemos que somos pecadores, que somos falhos, servos inúteis e "super-hiper-mega-ultra-dependentes" da misericordia divina. Partindo deste princípio, Jesus nos ensinou uma parábola onde um fariseu e do publicano foram orar no templo.

O fariseu, todo orgulhoso, agradecia a Deus por "tê-lo feito o tal". Já o publicano tão somente clamava - Ó Deus, tem misericórdia de mim, pecador! E quem foi justificado? O pecador publicano.

Nos dias atuais eu tenho percebido que muitos tentam descobrir o que agrada a Desus. Após ler este versículo (Ef 6:24)e alguns outros, eu aprendi que Deus se agrada daquele que é sincero.

Deus se agrada aquele que confessa ser um pecador. Aquele que fala tudo que ta sentindo pra Deus, sem medo de uma possivel ira divina (que não vai acontecer). Fala tudo e no final de suas orações fala - Deus, você ta vendo como sou perverso? Tem misericórdia de mim e me transforma.

Que possamos nos tornar "publicanos" diante de Deus.

Nenhum comentário: