Google
 

quarta-feira, 26 de março de 2008

Deus te abençoe!!

Faça esta oração mesmo q não sinta vontade! Levará apenas um minuto. Vc nunca sabe qdo Deus irá abençoá-lo! Boas coisas acontecem qdo vc menos espera!

Querido Deus, eu agradeço por este dia. Eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã. Eu sou abençoado pq o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão. O Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando. Perdoe-me neste dia por tudo q eu tenha feito, dito ou pensado q não era agradecimento a Ti. Eu peço agora por Seu perdão. Por favor, mantenha-me à salvo dos perigos e tormentas. Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena. Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia limpa a minha mente para poder Ouví-lo.

Eu sei que eu posso orar. O Senhor escuta o meu coração. Continue a me usar para fazer a Sua obra. Continue a me abençoar para q eu possa ser uma benção para os outros. Mantenha-me forte para q eu possa ajudar os necessitados. Mantenha-me de pé para q eu possa ter palavras de encorajamento para os outros. Eu oro para todos aqueles q perderam e não conseguem encontrar o Seu caminho. Eu oro para todos aqueles q são oprimidos e mal compreendidos. Eu oro por todos aqueles q não Te conhecem intimamente. Eu oro por todos aqueles q apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros. Eu oro por aqueles q não acreditam. Mas eu agradeço a Ti pq eu acredito q Deus muda as pessoas e as coisas. Eu oro por minhas irmãs e irmãos. Pelas famílias e seus lares. Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas. Q eles quitem seus débitos e tenham todo alimento q necessitam. Eu oro para q todos os olhos q leiam esta oração não saibam o q é problema, circunstância ou situação maior q Deus. Toda batalha está em Suas mãos para o Senhor lutar conosco. Eu oro para q estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um q as leiam.

Se você fez esta oração, envie a mensagem a outras pessoas. Deus o abençoe! Apenas repita esta frase e veja como Deus se movimenta em nossas vidas: DEUS eu te amo e preciso de Ti, venha para o meu coração, amém!!

Nenhum comentário: