Google
 

quarta-feira, 26 de março de 2008

... VOCÊ É FORTE ATRAVÉS DE CRISTO ...

Você é forte através de Cristo.
Filipenses 4.13



Paulo passou por tempos difíceis. Ele foi jogado na cadeia, surrado e ainda jogaram pedras nele. Ele foi roubado, enfrentou um naufrágio e passou fome. Algumas vezes, ele mal tinha roupas suficientes para manter-se aquecido. Por isso, Paulo sabia do que estava falando quando ele disse aos filipenses: " Com a força que Cristo me dá, posso enfrentar qualquer situação."

Você tem o mesmo tipo de força em Jesus. Não importa se você está numa situação diferente daquela de Paulo. Não importa se você é um apóstolo ou um missionário vivendo na selva. Não importa se você acha que nunca terá que enfrentar as coisas que Paulo enfrentou. A verdade é que Paulo era forte porque Jesus vivia dentro dele, e o mesmo Jesus vive em você.

Isso significa que assim como Paulo, você pode enfrentar tudo. Você pode chegar aos seus pais quando precisa pedir desculpas a eles. Você pode enfrentar os seus amigos as fazer o que Deus quer, mesmo que não seja legal para eles. Você pode enfrentar o futuro mesmo quando você não faz a mínima idéia do que vai acontecer. Apenas não tente fazer isso por si mesmo. A força para enfrentar essas coisas vem somente de Jesus. Ele fará você forte.

Nenhum comentário: