Google
 

quarta-feira, 26 de março de 2008

.. ELE CRIOU VOCÊ PARA FAZER O BEM ...

Ele criou você para fazer o bem.
Ef 2.10



A maioria dos dias parece passar como um dia qualquer. As mesmas velhas coisas. Tudo igual como era antes. Blá, blá, blá. Um dia leva ao outro dia. Você fecha os olhos e acorda para fazer as mesmas coisas novamente.

Parece não haver um propósito , não é verdade? Talvez não. Mas Deus tem um excelente propósito, que dá sentido e realização à sua vida. Deus fez você. Ele salvou você pela graça por meio da Fé. Você foi unido a Jesus pela fé. E agora? Bem, agora você está preparado para ser uma extensão de Jesus, para fazer o bem.

Observe quantas oportunidades Deus dá cada dia a você para fazer o bem. Você pode falar de Jesus aos seus amigos e vizinhos. Você pode orar por cada pessoa doente, desempregados, dominados por drogas, desesperadas. Você pode dar lugar no ônibus ou em filas a senhoras grávidas, mães com crianças no colo, a idosos. Você pode ajudar um colega nos estudos. Você pode tomar conta de serviços da sua casa. Você pode...enfim, tantas coisas... Sabe: você vai sentir-se útil e recompensado pelo "muito obrigado" e pelo sorriso no rosto das pessoas a quem fez o bem.

Rotina? Nenhuma novidade? Nada disso. Fazendo o bem, cada dia é novo e diferente!

Nenhum comentário: