Google
 

quarta-feira, 26 de março de 2008

ENFRENTANDO OS TEUS INIMIGOS

“Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, n'Ele confiaria.” - Salmo 27:3

Durante a Guerra civil dos EUA, um combate feroz teve lugar perto de Moorefield, Virgínia. Porque a cidade estava perto das linhas inimigas, um dia era controlada pelas tropas da União e no dia seguinte pelos Confederados. No coração da cidade vivia uma mulher idosa. De acordo com o testemunho de um pastor presbiteriano, numa manhã vários soldados inimigos bateram à porta dela e pediram um pequeno almoço. Ela convidou-os a entrar e preparou algo para eles.
Quando estava tudo pronto, ela disse "É meu costume ler a Bíblia e orar antes do café da manhã. Espero que não se importem" Eles consentiram, e por isso ela pegou na Bíblia, abriu-a ao acaso e começou a ler o Salmo 27. "O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?" (v.1). E prosseguiu lendo até ao último versículo "Espera no Senhor, anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor" (v.14). Quando terminou a leitura, disse, "Oremos". Enquanto ela estava a orar, ouviu sons dos homens a andarem pelo quarto. Quando disse "Amém" e olhou em volta, os soldados tinham saído.

Medite no Salmo 27. Se estiveres a enfrentar inimigos, Deus vai usar a Sua Palavra para te ajudar.

***DEIXE QUE OS TEUS MEDOS TE CONDUZAM AO TEU PAI CELESTIAL***

Que nas dificuldades e nas adversidades, a alegria do Senhor seja a sua força. Que Deus os abençoe.

Nenhum comentário: