Google
 

quarta-feira, 26 de março de 2008

Ouça , Filho meu....

"Havia milhões de estrelas no céu. Estrelas de todas as cores: brancas, prateadas, verdes, douradas, vermelhas e azuis. Um dia, elas procuraram DEUS e LHE disseram: SENHOR DEUS, gostaríamos de viver na Terra entre os homens.
Assim será feito, respondeu o SENHOR . Conservarei todas vocês pequeninas
como são vistas e podem descer para a Terra.
Conta-se que, naquela noite, houve uma linda chuva de estrelas. Algumas se aninharam nas torres das igrejas, outras foram brincar de correr com os vaga-lumes nos campos; outras misturaram-se aos brinquedos das crianças e a Terra ficou maravilhosamente iluminada.
Porém, passando o tempo, as estrelas resolveram abandonar os homens e voltar para o céu, deixando a Terra escura e triste.
Por que voltaram? DEUS perguntou, à medida que elas chegavam ao céu. SENHOR, não nos foi possível permanecer na Terra. Lá existe muita miséria e violência, muita maldade, muita injustiça... E o SENHOR respondeu: Claro, o lugar de vocês é aqui no céu. A Terra é o lugar do transitório, daquilo que passa, daquele que cai, daquele que erra, daquele que morre, nada é perfeito. O céu é lugar da perfeição, do imutável, do eterno, onde nada perece. Depois que chegaram todas as estrelas e conferindo o seu número, DEUS falou de novo: Mas esta faltando uma estrela, perdeu-se no caminho? Um anjo que estava perto respondeu: Não, SENHOR, uma estrela resolveu ficar entre os homens. Ela descobriu que seu lugar é exatamente onde existe a imperfeição,onde há limite, onde as coisas não vão bem, onde há luta e dor.
Mas que estrela é essa? Voltou DEUS a perguntar.
É a Esperança, SENHOR! A estrela verde, a única estrela dessa cor.
E quando olharam para a Terra, a estrela não estava só. A Terra estava novamente iluminada porque havia uma estrela verde no coração de cada pessoa."

Que nesse momento seu coração se encha de FÉ, PORQUE A ESPERANÇA nada mais é do que a FÉ que existe dentro de você, essa certeza que TUDO DARÁ CERTO porque VOCÊ É FILHO(A) DE DEUS!!!

Nenhum comentário: