Google
 

quarta-feira, 26 de março de 2008

Em Guerra Conta o Inferno

"Torre forte é o nome do Senhor, à qual o justo se acolhe e está seguro". Pv 18.10


O inimigo da minha alma tem tentado contra minha vida, está tentando me destruir, eu sei que sou fraco, mais também sei que sou filho do Regente do universo, o todo Poderoso Deus, que me garante a vitória, a paz e a segurança que nada pode me atingir, e com a certeza que Deus está do meu lado mesmo com todas as minhas limitações, que eu decidi, declarar guerra ao mal, e apartir de hoje 23/03/2008, está declarada a guerra contra o inferno, crente na vitória, que está assegurada na palavra de Deus.

"Quando passares pelas águas, estarei contigo, e, quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti". Is 43.2

Está Guerra está declarada por que a palavra de Deus diz.

"Porque não temos que lutar contra carne e sangue, mas, sim, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais". Ef 6.12

Se você ler meu perfil eu o convido a desafiar o mal em jejum e oração para derrotarmos o maligno, e breve voltar aqui para contar nosso testemunho de vitória. Venha conosco e exercite sua fé, seja você também vitorioso em Cristo.

Nenhum comentário: