Google
 

quarta-feira, 26 de março de 2008

Tu és um ser,tu és alguém tão importante para Deus

Eu já fui triste com motivos,sem motivos...
Já me senti sozinho morando sozinho.
Já me senti sozinho,quando ñ tava sozinho.
Já pensei em suicídio algumas vezes, mas Alguém ñ permitiu.
Hoje ñ me sinto só, nem quando ñ tenho pessoas por perto.
Hoje, quero viver, e servir!
Hoje, mesmo que aparentemente apareçam motivos pra eu ser triste, ñ me entristeço mais, pois já tenho O Consolador!
Hoje nem amores, nem empregos ou falta, nem colegas, nem família, nem amigos, nem inimigos, nada mais me deixa triste!!! Tenho Jesus, conheci Jesus, quando antes eu só conhecia RELIGIÃO, e achava que era a mesma coisa que conhecer Deus. E achava que todos os caminhos levavam a Deus. E achava que eu tinha que sofrer porque era algum tipo de carma, que na outra vida me aperfeiçoaria. Que Deus gostava de sofrimentos da gente, de sacrifícios, de autopunições e de nos punir também.
Puxa vida...quanto tempo sofri, sem necessidade, por pura falta de conhecimento, cabeça dura, coração de pedra, e me achava o cara que sabia tudo! Que dava valor pras coisas erradas.
Eu ñ sou a solução pra ninguém, mas mostro a solução pra quem quiser acabar com esta tristeza, e ter um alvo na vida, um alvo que dá prazer, satisfação, alegria, e que contagia pro bem, as outras pessoas!!!
Quem quiser me fala porque o que é ruim pra mim, ñ desejo pra ninguém, mas o que é bom pra mim, quero pra todos!!!
E o que falo e escrevo, é porque vivi e/ou vivo, ñ é porque um líder religioso ou de doutrina, ou de filosofia ou de seita me disse.
Alguém já sentiu alegria por, de alguma maneira ajudar alguém?
Alguém já fez alguma coisa tão boa pra alguém, que sabe que ñ tem preço que pague por isso?
Alguém já fez por alguém, o que gostaria que fizessem pra si mesmo?
Alguém sabe que a culpa de ter nascido ñ é de Deus, nem do pai nem da mãe, e que é tua mesmo!
Isso!!!
Tu és o culpado de ter nascido, e se quiseres saber eu digo como e porque!
Ao menos pensem, analisem, e mostrem quem de verdade vocês são ou quem querem ser!
VENCEDORES!

Nenhum comentário: