Google
 

quarta-feira, 26 de março de 2008

Senhor,

Senhor,
Tenho confiado na Tua Palavra.
Sigo-a diariamente no combate incessante,
Contra as artimanhas inimigas.
Ao preferir usá-la
Nas minhas desobediências,
Na busca do conserto,
Nos meus erros,
E pô-la a prova
Sou Sábio.
Senhor, A lei, O juízo, A verdade,
São os instrumentos de valor
Da Tua Palavra na minha vida
Para todo o sempre.
O seu ensinamento conduz-me a viver
Em harmonia com os meus irmãos.
Faz-me esperar os bens guardados em Paz
Incessantemente alegro-me
E dou Graças por Ela.
É justo o quê recebo;
É Bom o que me reserva.
Senhor, a minha sorte está posta
Na Tua Palavra.
E nos seus olhos.
Estes são Misericordiosos
Ela é pura e agradável.
Senhor,
Tenho em Ti os meus anseios
Sei que irá correspondê-lo.
Senhor,
Dou o meu testemunho
Com a força do Seu Amor.
Senhor,
Agrada-Te dos meus caminhos
Te amo.

“Lembra-Te das Promessas Que Fizeste a Teu Servo, Na Qual Me Tens Feito Esperar” Sl119.49

Nenhum comentário: