Google
 

sexta-feira, 21 de março de 2008

Outra oportunidade

Suplico, Choro, Clamo Para Você Vir Ter Comigo.
Neste momento ofereço
O melhor da terra
E de Mim:
Jesus Cristo.
O quê fará crer
Que Eu Sou O Grande Eu Sou:
Poderoso, misericordioso e te amo muito.
Sou o quê dizem,
Não mudei.
O quê falta para entender que,
Estendo os Meus braços
E acolho;
Almejo que adormeça e acorde
Ao Meu lado.
Enviei quem falasse de Mim,
Das Palavras de Vida,
Do Único Caminho,
Não escuta.
Vejo quem o faz errar.
A eles darei o quê merecem.
Pensa, no teu engano, que vive o melhor,
Tolero.
Desde que queira,
A Verdade revelarei.
Com ilusões taparam os teus olhos.
Com o Meu Coração em dor e em lágrimas,
Julgarei.
Aceita o Meu Amor.
Não Me conhece o suficiente.
O quê depois dirá ?
Dou-te
Outra Oportunidade.
Ouçam, Ó Menosprezadores, Saiam Todos.

“Vede, Ó Desprezadores, e Espantai-Vos e Desaparecei; Porque Opero Uma Obra Em Vossos Dias, Obra Tal Que Não Crereis, Se Alguém Vo-La Contar.” At 13.41

Eu Te Abençôo Em Nome de Jesus

Nenhum comentário: