Google
 

quarta-feira, 26 de março de 2008

.... ELE PROMETE VOLTAR LOGO .....

Ele promete voltar logo.
Apocalipse 22.20



O que você faria se fosse Deus? Se você tivesse gastado anos inspirando a Bíblia, certificando-se de que as pessoas que a lessem teriam acesso a tudo o que você gostaria que elas soubessem? O que você diria a elas no final? Você deixaria que o seu livro simplesmente terminasse com um final sem graça? Ou você faria com que todo o trabalho se desenrolasse para um clímax crucial e exitante?

Deus decidiu terminar o Livro dele com um pensamento que emociona algumas pessoas e apavora outras. O fim da história é este: Jesus está voltando. E ele vai voltar em breve. Os cristão deveriam ser as pessoas que se emocionam ao saberem disso. Esse conhecimento dá muita esperança! Dá a você coragem para viver estes dias desafiadores pelos quais você está passando agora. Dá a você motivação poderosa para continuar confiante me Deus e fiel a ele. Você quer estar pronto. Você quer que sua vida esteja correta com Deus quando soar a última trombeta. Você não pode saber o momento exato em que ele vai chegar; você somente sabe que será em breve.

Faça das palavra de Apocalipse 22.20 a sua oração: " Que assim seja. Vem, Senhor Jesus! " Fique firme em Deus - anime-se com a volta dele. Compartilhe essa notícia com aqueles que não sabem disso. A volta de Jesus será o momento mais maravilhoso e glorioso que o mundo já viu.

Nenhum comentário: