Google
 

sábado, 23 de junho de 2007

Haveria coisa alguma difícil ao Senhor?

"Haveria coisa alguma difícil ao Senhor? Ao tempo determinado tornarei a ti por este tempo da vida, e Sara terá um filho”.Gênesis, 18:14.

É importante sabermos que Deus tem constantemente agido em nosso favor, com a finalidade de livrar o mundo do sofrimento.

E o que nos deixa mais profundamente admirados é o fato que Ele fez isso passando Ele mesmo, pelo sofrimento.

Deus é o pai que foi testemunha da tortura e da morte de seu próprio filho, Jesus.

Deus permitiu o sofrimento, a fim de que eu e você pudéssemos ser libertos da aflição futura.

Em virtude da paixão e da morte de Cristo, aqueles que o têm aceitado como seu Salvador ficam livres do mais intenso sofrimento que se pode imaginar, ficar eternamente separado de Deus.

É no próprio sofrimento do filho de Deus que vemos o seu grande amor para com a humanidade.

Não devemos tentar avaliar o caráter de Deus e julgar se Ele é ou não um Deus amoroso, poderoso para livrar qualquer um das suas próprias dificuldades.

Por esse prisma podemos afirmar que o alvo de Deus é acabar com o sofrimento de todos. “Não existe dificuldade para Deus”.

No versículo acima Deus prometia um filho a uma mulher (Sara) de idade avançada seu marido muito mais velho, coisa que para a ciência seria impossível.

Deus cumpriu na época certa. Nossos sofrimentos têm um dia certo para terminar. "Tu te levantarás e terás piedade de Sião; pois o tempo de te compadeceres dela, o tempo determinado, já chegou. (Salmos 102 : 13)

Marcos( 11;22 a 24.) O Senhor Jesus disse: Tende fé em Deus. Em verdade vos digo que se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te ao mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará o que diz, lhe será feito.

Por isso vos digo que tudo o que pedirdes em oração, crede que recebestes, e será vosso.

Nosso coração é o nosso maior amigo, ou o nosso pior inimigo, quando duvidamos em nosso coração, diz em Tiago 1;6 e 7 que não receberemos alguma coisa do Senhor.

Em Prov 4;23 diz: Guarda o teu coração, pois dele procedem as saídas da vida.

Eu sempre oro a Deus para me conceder um coração novo, pois é promessa de Deus para aqueles que lhe pedem.

Ezequiel 36,26: Dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo, tirarei o coração de pedra e darei um coração de carne.

Diga aos montes que estão te impedindo de prosperar,ter saúde,ter seu casamento abençoado,ter seu namoro abençoado,seu emprego seja o melhor,sua família seja uma benção, vc tenha condição de fazer uma faculdade,ter uma vida espiritual abençoada e etc... Toda montanha e barreiras e muralhas caia por terra em nome de Jesus!!! E que sejam lançados fora, e creia que tudo que pedirdes ao Senhor em oração vos será feito.

O tempo de Deus te abençoar já chegou meu irmão (a), creia que a benção do Senhor para sua vida, já esta na porta, basta abrir a porta pela fé e tomar posse de suas bênçãos.

Sara quando menos ela esperou, já estava grávida, Deus cumpriu Sua palavra na vida de Abraão e de Sara, e vai cumprir em sua vida você crê nisto?

Em nome de Jesus eu profetizo para sua vida (seu nome) que o tempo de Deus para você já chegou!!! Creia e tome posse desta palavra, Deus está de mãos estendidas para te abençoar, basta que você creia e não duvide disto.

Ore!!! Sem duvidar, e seja feliz!!! Glórias à Deus!!!

Quem ainda não nos adicionou, e quiser adicionar, será um prazer.

Deus te abençoe e te guarde,abraços.

Nenhum comentário: