Google
 

quarta-feira, 27 de junho de 2007

O ARRULHO DA POMBA-ROLA.

Meus filhinhos, por toda a terra soa o arrulho de uma chamada. É a Voz do Noivo desejando a sua amada. É o suspiro amoroso do Espírito ajuntando um povo que traz o seu Nome.
Sim, é o Senhor da Glória, Jesus Cristo mesmo, procurando unir os que são Seus. É uma chamada de Amor, e aqueles que verdadeiramente O amam, responderão.
O desejo atrai o desejo; assim como a semelhança atrai a semelhança; e o amor tem sido sempre a prova do discipulado. Aqueles cujos corações estão fixos nos tesouros eternos, não se apegam aos embaraços deste mundo (mesmo que estes estejam ligados à organização eclesiástica). Aqueles que estão atentos à Voz do Amado não ficarão ensurdecidos pelos gritos dos homens num mundo cheio de ruídos, cada pedido de atenção da parte do Senhor, eles poderão ouvir.
Sim, estes ouvirão o arrulho suave e terno da pequenina rola! Outros poderão ouvir unicamente a voz do pregador. Outros ainda ouvirão as opiniões e os argumentos dos homens. Nas palavras do apreciado escritor de hinos, “o amor de Jesus, na sua essência, somente os Seus amados conhecerão.”
Não temais que essa percepção poderia cessar. Ainda que seja em surdina, ela será ouvida. Oh! O teu coração ouvirá essa Voz, e saltará de alegria. Essa resposta será semelhante àquela do sentimento mais íntimo de Isabel ao ser saudada por Maria. A resposta foi imediatamente sentida nas suas entranhas, uma resposta rápida, da proximidade de Cristo quando ainda não tinha nascido, nem tinha sido visto por ninguém no mundo.
Digo-vos, Meus servos, haverá uma revelação da proximidade da Minha Segunda Vinda, dada aos Meus amados.
Antecipai a minha chegada. Esperai por Mim, vossos corações escutarão e vossos corações ouvirão. Eu não estou longe. Já estou olhando pela rótula da janela. Vós Me vereis. Vós me conhecereis. Vós vos regozijareis. (Cantares 2:9).

(Extraído do livro de mensagens “Vinde, amados meus”, de Frances Roberts – edições Louvores dos Coração Ltda.)


Meus amados, sabemos que o Noivo está à porta!!!
Lembremo-nos pois da parábola das 10 virgens contada por Jesus e, não sejamos como as néscias e sim, como as prudentes....
Devemos nos apressar em buscar a presença do Senhor e deixar de nos preocupar com o que é material e passageiro pois, tudo isto se perderá...
Importa-nos “estreitar os laços” de intimidade com o nosso amado Salvador e deixar que Ele seja, EM TODO O TEMPO, o nosso Senhor a guiar-nos pela vastidão do conhecimento dEle pois, Ele mesmo disse que precisamos conhecê-Lo E PROSSEGUIR em conhecê-Lo...
É isto, justamente, que é importante verdadeiramente....
E que nunca precisamos bater à porta e gritar: “Senhor, abra a porta...eu estou aqui....deixa-me entrar....” pois, então, será tarde e, só através de extremo sofrimento poderemos ir nos encontrar com Ele..

Nenhum comentário: