Google
 

quarta-feira, 27 de junho de 2007

NÃO DEITES PRA DORMIR.

Filho Meu, Eu tenho necessidade de ti. Sem a tua ajuda ativa, Eu vejo dificultado o Meu trabalho, assim como o corpo humano fica prejudicado pela operação sem efeito de qualquer membro mesmo pequeno e insignificante. Não podes ficar preguiçosamente deitado sem prejudicar o ministério da Igreja como uma corporação. Sim, não podes mover-te independentemente do Meu Espírito, pois se o fizeres, causarás dano ao trabalho harmonioso de todo o Corpo; porque é pelo Meu Espírito que há unidade de pensamento e ação proveitosa. Não te recostes para dormir. Não sejas indolente, nem consintas que a sonolência te faça inativo.
Porque sabemos que o mundo inteiro jaz num sono de morte no regaço do malígno, como a criança que, sem suspeitar, se deixa enrolar numa armadilha mortífera. Mas sê vigilante, diligente e alerta, porque o tempo é chegado. Que o casado aja como se não o fosse; e o que está envolvido em atividades estranhas, como se não estivesse; e conserva-te livre para a orientação e o uso do Espírito de Deus, pois que ele te dirige momento após momento.
A minha mão está sobre ti, Minha energia à tua disposição e serás participante da Minha alegria. Sim, a minha paz fortificará a tua vida pensante e Eu darei saúde e energia a teus ossos. Meu amor será a tua constante porção. Porque Eu não desejo que trabalhes sem contentamento; pois o trabalho de Deus é cheio de amor, desde que Ele é Amor; e como tu vives pela motivação do Meu Espírito, participarás constantemente da Minha vida e experimentarás o calor confortável do Meu Amor e da Minha Presença divina. Porque estou contigo e em ti, e tanto o querer como o executar, são o Meu grande prazer. E disso também tu podes compartilhar e o Meu gozo é perpétuo, porque os prazeres do mundo e todas as alegrias do homem natural passam num momento.
Por isto Eu te digo outra vez aquilo que te tenho dito antes:Este é o caminho, ANDA nele. Não te voltes nem para a direita, nem para a esquerda, e o Senhor teu Deus será para ti como Elchim, - “O Deus que se revela” – e Eu mesmo Me revelarei a ti numa medida mais rica e mais plena, como nunca, em tempo algum, tu conheceste. Saberás que não há e nunca houve uma diminuição nos meus recursos. Não! Tu nunca, com os teus olhos descobertos, nem sequer começaste a descobrir a vastidão do universo físico. Porque toda a criação desta natureza imensa, não é nem o começo de tudo o que tenho em Mim mesmo. Como podes, pois, compreender o Amor de Deus? O Meu servo Paulo orou até chegar a esta finalidade: Que pudessem todos compreender a estrutura do Amor de Deus. Então, servo Meus que área de Infinito te espera!
Assim, sai e caminha, e acharás maiores alturas sempre diante de ti. Riquezas desconhecidas aí estão para serem descobertas por ti, e alegrias inimagináveis aguardam ser tocadas pela tua experiência. Como Paulo, aprende a conservar o físico debaixo de sujeição, e o controle pessoal de tal maneira que o Espírito não possa, de modo algum, ser restringido; porque o Espírito batalha contra a carne, e a carne está sempre em inimizade contra o Espírito. Não te deixes vencer do mal, porém lança fora tudo quanto seja imprestável, ponde em seu lugar uma abundância de bens celestiais.
E eis que estou contigo e te ajudarei. Não te desencorajes nunca, nem se anuvie o teu coração, porque o que colhe nunca se cansa.

(Extraído do livro de mensagens “Vinde, amados meus”, de Frances Roberts – edições Louvores do Coração Ltda.)

Nenhum comentário: