Google
 

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Uma Linda Carta para você

Filho amado, conhece teu medo a tua felicidade e os teus sonhos.
Conheço tua estrada e sei exatamente o teu destino.
Conheço-te por dentro... E sem que tu tenhas que me pedir, eu entendo o que tu queres.
Conheço o teu sorriso, e sei tudo que está dentro do teu coração.
Conheço e te reconheço em qualquer lugar...
Sei do teu amor, da tua saudade, das suas aflições, dos sonhos que movimentam a sua vida e da esperança que faz lutar.

Amo-te pelo que tu és, e para mim, és um ser valioso.
Quando estás alegre, Eu te Amo
Quando me serves, Eu te amo
Quando choras, sofro contigo e te amo.
Quando perdes a confiança em Mim continuo, continuo te amando.
Quando te afastas mim... mesmo neste momento, ainda assim Eu te amo.

Te amo, mesmo sem saberes... Te amo sem medidas, sem cobrança... Te amo como tu és, do jeito que tu és e onde te encontras neste momento...
Acompanho-te desde sempre! Estou ao seu lado mesmo quando pensas que Te abandonei...
Vibro em cada momento da tua felicidade.
Choro com cada lagrima tua. Sofro com toda a sua dor, e Te estendo as mãos em todos os momentos, embora muitas vezes teimes em não Me pedires ajuda, mesmo assim, continuo a te proteger...
Conheço-te e sei que tu és muito especial, como é especial cada filho Meu, mas cada um com as suas diferenças, ainda assim o meu Amor é incondicional, e ele é o maior Amor do mundo.
Conheço – te porque eu te criei...

Nenhum comentário: