Google
 

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Tempo de vida.

A nossa vida é como a grama; cresce e floresce como a flor do campo.
Ai vem o vento sopra, a flor desaparece, e nunca mais ninguém a vê.
Mas o amor de Deus por aqueles que o temem dura para sempre.
A sua bondade permanece, passando de pais a filhos, para aqueles que guardam a sua aliança e obedecem fielmente aos seus mandamentos.


Tempo de vida, pensamos nisso e temos a tendência de fugir.
A consciência do tempo é algo cruel e belo.
Fascina e espanta seu protagonista.
Lembrar-se da grama, e o tempo de vida das flores silvestres e comparar-se a elas é friamente falando difícil.
Queremos preservar nossa passagem nesta terra, marcar nossa existência, e olhando a história da humanidade, tantos nomes de grandes e heróicos feitos hoje quase nem se ouve falar, outros pelo modo de vida atual nada representam. Talvez milhares e milhares de atos lindos para a humanidade, simplesmente desapareceram sem deixar vestígios.

O fato de confiarmos nossa vida a Deus e dele esperarmos nossa provisão, transforma nossa passagem aqui pela terra de maneira marcante. Pois termos a marca de quem tudo criou, e sustenta pelo poder de sua palavra é de muita importância.

Você e eu temos em Cristo o acalento do orvalho renovador, que durante nosso sono nos leva a renovar as forças e pela manhã brilharmos sobre sua influência e agüentarmos mais um dia de sol forte.

Você e eu temos as raízes nas promessas de Deus onde podemos buscar alimento diante das austeridades da vida e passarmos ilesos quando há sequidão e estio.

Pode o vento soprar, podemos até partir dessa vida, mas o amor de Deus por nós nos seguirá para onde formos. E Paulo, o apóstolo diz uma frase fantástica: ...E viveremos para sempre com o Senhor... viver para sempre com Deus, não quero no futuro, quero hoje!

Mesmo eu sendo como erva Deus, olha para mim e estende as tuas mãos e me abençoa e me leva diante desse universo a ser um ser humano de valor a Ti meu Deus em primeiro lugar e depois a mim e a todos os meus semelhantes. Amem..

responder
encaminhar
excluir

Nenhum comentário: