Google
 

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Uma parábola de Jesus...

Muitas das vezes não temos paciência de orar ou de ficar clamando ao Senhor por aquilo de que tanto precisamos que ele faça, por achar que está demorando...
Mais olha a parábola que o Senhor Jesus nos conta em Lucas 18.1 a 8:
Um dia Jesus contou aos seus discípulos uma história para mostrar a necessidade que eles tinham de orar e mostrar que eles deveriam continuar orando até vir à resposta.
Havia numa cidade um juiz; disse Ele, homem muito mau que fazia pouco caso de todos. Uma viúva daquela cidade vinha freqüentemente suplicar justiça contra um homem que lhe havia causado prejuízos. O juiz não fez caso dela durante algum tempo, mais no fim ela o deixou nervoso.
O juiz disse: Eu não tenho medo de Deus nem de homens disse ele consigo mesmo, porem está mulher está me incomodando. Vou fazer com que ela receba justiça, pois está me cansando com suas queixas constantes.
Então o Senhor disse: Se até mesmo um juiz mau pode ser vencido como aquele foi, vocês não acha que Deus sem falta fará justiça ao seu povo, que lhe suplica dia e noite? Sim! Ele lhes responderá depressa! Mas a questão é: Quando Eu o Messias, voltar, quantos que tem fé (estarão orando) encontrarei?

Nenhum comentário: