Google
 

terça-feira, 26 de junho de 2007

A PAZ!

Tudo o que eu mais quero e' te adorar
Ficar assim bem juntinho de ti Jesus
Tudo o que eu mais quero e' te adorar
Olhar em teus olhos e te abraçar Jesus
Pois eu estou apaixonado por Ti
Eu estou apaixonado por Ti Jesus
Pois eu estou apaixonado por Ti
Eu estou apaixonado por Ti
Jesus, Amado da minhalma
Jesus desejado da minhalma
Tudo o que eu mais quero e' te amar mais e maisPois Tu me quiseste escolheste me amarTudo o que eu mais quero e' te amar mais e maisPois ninguém me ama como tu me amasPois eu estou apaixonado por Ti
Eu estou apaixonado por Ti Jesus
Pois eu estou apaixonado por Ti
Eu estou apaixonado por Ti
Jesus, Amado da minhalma
Jesus desejado da minhalma
Dizem que eu não posso ser tão intimo Teu assim
Mas intimidade e' tudo que queres de mim
Dizem que eu não posso ser tão intimo Teu assim
Mas intimidade e' tudo que queres de mim
Pois eu estou apaixonado por Ti
Eu estou apaixonado por Ti Jesus
Pois eu estou apaixonado por Ti
Eu estou apaixonado por Ti
Jesus, Amado da minha alma!

Nenhum comentário: