Google
 

domingo, 22 de julho de 2007

Amor de Deus

Somos pássaros em gaiolas aguardando que Jesus nos liberte


George Tomas um pregador inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola, a colocou no púlpito, e começou a falar:

Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando esta gaiola com 3 pequenos passarinhos dentro, com frio e com medo.

Eu perguntei: Menino o que você vai fazer com esses passarinhos?

Ele respondeu:“levá-los para casa, tirar as penas e queimá-los, vou me divertir com eles”.

Quanto você quer por esses passarinhos, menino?

O menino respondeu: O senhor não vai querê-los eles não servem para nada.São feios! O pregador os comprou por 10 dólares!E os soltou em uma árvore!

Um dia, Jesus e Lúcifer estavam conversando e Jesus perguntou a Lúcifer o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra, Ele respondeu:

Estou me divertindo com elas, ensino a fazer bombas e a matar, a usar revolver, a odiar umas e a outras, a casar e a desrespeitar o casamento, ensino a abusar de crianças, ensino jovens a usar drogas, a beber e a fazer tudo o que no deve! Estou me divertindo muito com eles!.Jesus, então, perguntou:

E depois o que você vai fazer com eles?

E lúcifer respondeu: Vou fazer com que eles se matem, vou mata-los e acabar com eles!

Jesus, diante de tudo que foi dito, perguntou:

Quanto você quer por eles?Lúcifer disse:

Você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, rancorosas, vingativas, egoístas e avarentas! Elas não vão Te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que Tu fizeres!”.

Quanto você quer por elas Lúcifer!Falou Jesus com toda a autoridade.

Quero toda a tua lágrima e todo o teu próprio Sangue!Estou certo!.

E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!Mas nos esquecemos disso, esquecemos de Jesus!Acreditamos em tudo o que os homens nos ensinam, mas sempre questionamos as coisas que vem de Deus! Todos querem um dia estar com Deus, mas não querem Conhece -lo antes!E recebe-lo.Muitos dizem: Eu acredito em Deus, mas não fazem nada por Ele!

Deixe Deus entrar na sua vida, no seu lar, em seu casamento que terás uma vida abençoada!!

Nenhum comentário: