Não ponha um ponto final naquilo que Deus só começou.Deus tem sempre uma fonte para você.
Nós, sempre que enfrentamos lutas em nossas vidas, queremos colocar um ponto final naquilo que Deus só começou.
Vejamos o caso de Sara, Deus tinha prometido um filho a Abrão em Gen: 15,1 a 10; e que seria o começo de uma grande nação.Mas Sara sua esposa ansiosa, quis por um ponto final numa História que Deus só queria começar e deu sua serva Hagar para que se cumprisse a promessa de Deus; em Gen: 16,1 e 2. Se Deus não prosperasse sua palavra que foi dada a Abrão não existiria hoje a nação Israelita.
Agora vejamos o caso de Hagar em Gen: 21,1 a 10.Abrão a despediu e a enviou no deserto com pão e água, mas quando acabou o pão e a água, ela colocou o menino debaixo de uma árvore e saiu para longe para não ver o menino morrer, verso 15 e 16 e distante dele levantou a voz e chorou.E no verso 17 Deus ouviu o choro da criança e bradou "Hagar que tens? Não temas pegue o menino, POIS DELE FAREI UMA GRANDE NAÇÃO"vs 18 Então "DEUS ABRIU OS OLHOS DE HAGAR E ELA VIU UMA FONTE NO DESERTO E DEU ÁGUA AO MENINO.
Aleluia, Hagar queria por um ponto final naquilo que Deus só havia começado, Hagar simplesmente teria acabado com a nação Árabe.
Eu não sei qual o deserto que você está passando meu irmão, mas eu sei que Deus abrirá seus olhos e colocará uma fonte para que jorre água em abundância e este deserto florescera para que Deus cumpra suas promessas em sua vida.
Seu casamento está acabando?Seu emprego?Sua saúde?Sua empresa?Sua família? Em salmo 30,5 diz: O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. A alegria SEMPRE virá pela manhã. Não ponha um ponto final na história da sua vida, porque só está começando.
Em Jeremias 29,11 diz o Senhor: "Eu que sei os planos que tenho para vós, diz o Senhor, planos de paz, e não de mal,para vos dar uma esperança e um futuro." tome posse desta palavra meu irmão e deixe Deus dar continuidade aos planos que tem para vós.Não desista Deus tem sempre uma fonte para você, sempre terá uma saída para o seu problema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário