Google
 

quinta-feira, 26 de julho de 2007

SE O AMANHÃ NÃO VIER...

Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você >>dormir>>
Eu aconchegaria você mais apertado,>>
E rogaria ao Senhor que protegesse você.>>>>
Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair >>pela porta,>>
Eu abraçaria, beijaria você, e chamaria de volta,>>
Para abraçar e beijar uma vez mais.>>>>
Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz em >>oração,>>
Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua,>>
Para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia.>>>>
Se eu soubesse que essa seria a última vez,>>
Eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer: EU TE >>AMO>>
Ao invés de assumir que você já sabe disso.>>>>
Se eu soubesse que essa seria a última vez,>>
Eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, ao invés de >>pensar:>>
"Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu >>posso deixar>>
passar esse dia.">>>>
É claro que haverá um amanhã para se fazer uma revisão,>>
E nós teríamos uma segunda chance para fazer as coisas de maneira >>correta.>>
É claro que haverá outro dia para dizermos um para o outro: "EU >>TE AMO",>>>>
E certamente haverá uma nova chance de dizermos um para o outro:>>
"Posso te ajudar em alguma coisa?">>
Mas no caso de eu estar errado, e hoje ser o último dia que >>temos,>>
Eu gostaria de dizer>>>> O QUANTO EU AMO VOCÊ,>>>>
E espero que nunca esqueçamos disso.

Nenhum comentário: