Google
 

domingo, 22 de julho de 2007

Vai , levanta e anda!

Talvez alguem neste inicio de ano encontre algumas dificuldades, tais como: dívidas, a solidão permanece, vários projetos de novo e por onde começar?
Tenho visto a muitos anos a mesma coisa, seja o crente, o católico, o espírita, o budista, o pensador
Etc., todos seguem a mesma liturgia de fim de ano, de promessas, de pular ondas, de simpatias, de regimes
Respeito a cada um no seu propósito independente de idade religião ou sexo, mas e hoje? Como você esta?
Esta é a pergunta que não quer calar? Sendo ricos pela graça, se tornam pobres, esquecem que quem acha a sua vida a perde, que o nosso reino não é desse mundo, muitos ou melhor milhares ou milhões não conhecem a Deus , Jesus, o Espírito Santo, o único enviado por Deus que convence o homem de toda a verdade, porque escrevo isto? Vivo isto, a cada dia luto para que o Espírito de Deus não se afaste de mim, sou igual a vc que lê, as vezes me empolgo, mas logo me jogo aos pés de Deus, o Deus criador de tudo, que me amou primeiro, que enviou seu filho, por amor de nós, que enviou seu Espírito Santo para nos auxiliar hoje.
Graças a Deus, ainda há esperança, aleluia, confio em Deus que renova as suas misericórdias a cada manhã, agora vamos la, viver de verdade, com verdade, sem ilusões, mas com fé, com perseverança, com amor, com trabalho, com sinceridade, certamente somos mais do que vencedores, vamos juntos, unidos na fé, conquistar os nossos sonhos em nome de Jesus, isto em todas as areas de nossas vidas, se perdoe em nome de Jesus e vamos a luta, esse é meu desejo, vai , levanta e anda

Nenhum comentário: