Google
 

domingo, 22 de julho de 2007

"Santificai-vos hoje,porque amanhã o Senhor fará maravilhas entre vós"

O povo estava em frente a terra prometida, bastava atravessar um obstáculo que parecia intransponível o rio Jordão, que naquela época estava em cheia.Eles precisavam atravessar para tomar posse da benção.Então Josué homem de Deus disse: “Santificai-vos... Josué 3,5 Aleluia”.
No verso 7 o Senhor disse a Josué:Hoje começarei a engrandecer-te perante os olhos de todo Israel,para que saibam que assim como fui com Moisés assim serei contigo.Glorias a Deus
Então em Josué 3,17.O Senhor abriu o rio ao meio para que seu povo atravessasse com os pés a seco em direção a TERRA PROMETIDA, GLORIAS AO NOSSO DEUS.
Em 2006 estamos por romper o Jordão (problemas e dificuldades que iremos enfrentar) em nossas vidas para alcançarmos a terra prometida (promessas e bênçãos) O senhor nos prometeu "HOJE COMEÇAREI A ENGRANDECER-TE".
SANTIFICAI-VOS HOJE QUE AMANHÃ O SENHOR FARÁ MARAVILHAS NO MEIO DE SUA FAMÍLIA, EMPREGO, NEGÓCIO, CASAMENTO, FILHOS, SAÚDE E VIDA FINANCEIRA. O rio vai abrir meu irmão, mas se não abrir Deus fará que andemos por cima dele para honra e glória de seu nome aleluia.Tome posse meu irmão o que parece intransponível em sua vida é fixinha para DEUS.
O SENHOR É CONTIGO.
Deus te abençoe e te guarde em Cristo Jesus.Abraços
(Gostaria de agradecer as manifestações de carinho para comigo e minha esposa e dizer que estaremos orando por todos que pelas misericórdias de Deus tem lido as palavras que ELE tem nos dado) Aqueles que ainda não nos adicionaram vai ser um prazer tê-los como amigos.PAZ

Nenhum comentário: