Google
 

domingo, 22 de julho de 2007

"Pede o que queres que Eu te dê" 1Reis 3,5b.

Deus pergunta a Salomão para ele fazer um pedido,Salomão lhe pede sabedoria para governar e julgar as causas do seu reino,no verso 10 de 1Reis 3 diz, que Deus se AGRADOU de seu pedido pois não pedira riquezas nem fama,então no verso 12 disse o Senhor:Farei segundo as suas palavras,no verso 13 disse:"TAMBÉM ATÉ O QUE NÃO PEDISTE TE DAREI".GLORIAS AO NOSSO DEUS.
Irmãos,o segredo de Salomão foi o de AGRADAR a Deus,este ano eu tenho no meu coração que se eu agradar a Deus em minha vida,minhas atitudes,minhas orações,meus pedidos,ELE me dará o que eu pedi e ainda o que eu não pedi.
Que vc possa fazer de tudo para agradar a Deus neste ano e com certeza ele fará o que vc pediu e ainda o que vc não pediu,em 1Cor 2,9 diz: O que os olhos não viram, os ouvidos não ouviram,nem subiu ao coração do homem É O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA AQUELES QUE O AMAM.Aleluia basta AGRADAR A DEUS.

Nenhum comentário: