Google
 

domingo, 22 de julho de 2007

Olha entreguei na tua mão a Jericó,ao seu rei e aos seus valentes.Josué 6,2

Glória Deus, eles romperam o rio Jordão!!!
Agora deram de frente as muralhas de Jericó.E agora? Mas o DEUS DOS EXÉRCITOS estava com eles e disse a Josué: "Olha ENTREGUEI nas tuas mãos a Jericó".Deus não disse entregarei, nem acho que vou entregar, ELE disse ENTREGUEI.E disse mais entreguei também seu rei e seus homens valentes.

A ESTRATÉGIA: E disse o Senhor a Josué: acampe seus homens ao redor das muralhas e marchem durante sete dias, sete sacerdotes tocando a trombeta e a arca os seguia.E no sétimo dia Gritai, pois o Senhor nos entregou a cidade.Em Josué 6,20 diz: E os sacerdotes tocaram as trombetas, O povo deu um grande brado e as muralhas caíram abaixo. ALELUIA!!!

O milagre aconteceu meu irmão Deus mandou um terremoto pela obediência de Josué, nós no lugar dele perguntaríamos, mas Senhor não é burrice andarmos que nem loucos ao redor dessa muralha?Mas Deus queria testar a obediência de Josué e ainda que é o principal na minha opinião intimidar os Jericoenses para amolecerem seus corações para o povo os atacarem.

Eu aprendo com esta passagem que, quando aceitamos as estratégias de Deus para nossas vidas e obedecemos mesmo que demore um pouco, ou tenhamos que andar um pouco mais, uma coisa eu sei que ELE derrubará as muralhas de nossas vidas para conquistarmos aquilo que ELE tem preparado para mim e para você.Aleluias, e não é pouco não irmão 1cor 2,9 diz: As coisas que o olho não viu, o ouvido não ouviram, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. Meu irmão não subiu ao seu coração o que Deus tem preparado para você, o que você imaginou de bom para sua vida Deus tem melhor ainda, tome posse desta palavra, obedeça a Deus e ELE te entregará em tuas mãos Jericó agrade a ELE e ELE satisfará o desejo do seu coração.Amém?

Nenhum comentário: