Google
 

domingo, 22 de julho de 2007

ENCONTRAR-ME CONTIGO

Livra, Senhor, os meus olhos da escuridão; os meus pés da queda;
E o meu coração da “morte”... Pois, quero Te ver, Deus meu!
Quero correr na Sua direção e Te abraçar bem forte.
Sentir meu coração acelerado quando chegar ao Teu encontro...
Quero preparar-me para tal momento; e ser agradável aos Teus olhos...
Quero atrair Teu coração, Amado meu! Quero sentir a Tua essência;
Quero exalar o Teu amor...
Atrai-me, Senhor!
Quero ouvir a Tua voz no íntimo do meu ser... Fala comigo!!!
Preciso me esquecer de quem sou, e assumir a Sua identidade em mim. Ajuda-me!
Vem Amado, vem ao meu encontro; pois espero por Ti...
Espero e anseio pela Tua Presença...
Quero olhar em Teus olhos...
Quero sim Jesus, corresponder ao Teu amor...!

Nenhum comentário: