Google
 

segunda-feira, 16 de julho de 2007

A graça!

Deus disse ao apostolo Paulo: A minha Graça te basta... tem noção disso? Paulo era cheio de convicçôes como todos nós certa vez orou por trez vezes para que Deus tirasse um espinho da sua carne, e foi o que Deus respondeu a minha graça te basta, por que?
porque o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza, então nessa manha, nesse início de semana, nesse início de ano, saia dessa, deixe a arrogancia, a prepotencia, a alto comiseração, a carne, reconheça que vc é tambem como eu, dependete de Deus por Jesus, leia a palavra e peça interpretação ao Espírito Santo, a muitos que se apegam em pequenos trechos que lhe convem, com interpretação humanas, saiba que tudo que não é por fé é pecado, quem nos separará do amor de Deus? nem a morte, só o pecado, lembra daquele dia , daquela fila, uns para esquerda , outros para direita, e Jesus dizendo apartais de mim vos que praticais a iniquidade, então e ai? é assim mesmo assim como aceitais o Senhor Jesus assim andai nele, escrevo porque ja estive afastado e é horrivel, vc nem percebe vai esfriando, orando menos , tudo é normal, não existe mais demônios, não precisa mais jejuar, tem resposta para tudo, tudo acontece por alguma lógica, quando abre os olhos ja não tem nenhum projeto de vida e o pior acha normal, tipo gabriela eu nasci assim vou viver assim... é, Ja passei por isso, foi difícil e quando vinha alguem falar, ah ha, eu ja sei, estava como Jó, eu sei tudo, só faltou Deus me perguntar aonde eu estava quando Ele criou a terra, por isso meus queridos vamos la confessar, abrir a boca, eu to errado sim, quero voltar a viver os milagres de Deus, quero orar como Elias orou por Geazi, que Deus tire a cegueira dos nossos olhos em nome de Jesus, que eu não fique só no caminho, ou só na verdade, ou só na vida, mas que nós estejamos no caminho, na verdade e na vida, que é Jesus, e que sua graça que nos exorta a sermos mais santo, tambem nos conforte e nos faça viver com louvor para o louvor de Deus por Cristo Jesus nosso Senhor amem

Nenhum comentário: