Google
 

sábado, 7 de julho de 2007

Revelação de Deus atraves de um sonho

Venho por meio desta compartilhar com vocês um sonho que tive, e que têm o propósito de alertar o Povo de Deus.
No Sonho, estavam eu e algumas pessoas chegando a um local que parecia ser um sítio ou acampamento.
Logo na entrada, era um muro alto com plantas, trepadeiras... Parecia apenas um lote murado.
Como já havia ido aquele local, pensei assim: “E´ tão pequeno; antes parecia ser maior.”
Entramos, e logo vimos que era enorme, tinha cachoeiras, cascatas, piscinas, vegetações, matas, alojamentos, escadas com corredores em cima, etc.
Ficamos todos animados, e cada um foi para um lado procurar alojamento, se divertir.
De repente, observamos que as cachoeiras e cascatas estavam secas... Só havia lôdo.. Uma espécie de lodo denso, esverdeado...
Nas piscinas também, havia lodo nos encanamentos que estavam entupidos e, em toda parte, sinais de abandono.
Um homem estava à beira de uma das piscinas secas, sujas, com rachaduras, e chamava as pessoas acenando e dizendo: Quem quiser, É só aqui!! Ele estava com uma mangueira de água ligada e segurava para cima, formando uma pequena e fraca queda d água.
Havia muitas pessoas, e estavam dispersas, andando para lá e para cá, subindo, outras descendo as escadas, e logo comecei a enxergar pequenos seres diferentes, pareciam monstros de desenhos animados, pequenos amarelados, compridos marrons, gordos e verdes, etc. Também eles estavam por toda parte, andando como as pessoas, e COM elas.
Comecei a expulsar quando vi que eram demônios. Clamava pelo nome de Jesus, repreendia, dizia: O Senhor te repreenda!! E... Nada...
Eles simplesmente ignoravam, olhavam para mim com cara de zombaria, e continuavam seu percurso, andando, subindo escadas, estavam bem à vontade, como se já conhecessem aquele local e freqüentassem há tempos...
Logo entendi o porquê de eu não conseguir expulsá-los. Cada demônio daqueles estava acompanhando uma pessoa, eram como se fossem cada um "anjos da guarda do mal", ou guardiões, e somente a pessoa em si, poderia expulsá-los, não adiantaria eu ou outra pessoa tentar expulsar, eles só iriam embora se a própria pessoa não o aceitasse, mas eles (as pessoas) não pareciam enxergar aquilo, ou enxergá-los, estavam todos tão empenhados em seus afazeres, subindo, descendo, caminhando para todas as direções, com os semblantes franzidos, desatentos, ocupados e não viam , nem percebiam nada...
Quando acordei obtive o discernimento do Sonho...:
O Local representa a Igreja, parecia pequeno por fora, mas dentro um local enorme, cheio de vegetações, "cascatas e cachoeiras” (naturais), que representa o Espírito Santo de Deus. E também piscinas, encanamentos de cascatas (artificiais), escadas, alojamentos, que representam doutrinas, são criadas pelo homem, permitidas por Deus, são boas também...(Mas, como observado, estão entupidos, abandonados devido a preocupações com afazeres, com dívidas, com casamento, filhos, estudos, faculdade, ganhar dinheiro, ter sucesso, etc.)!
Não há como fluir o Espírito Santo em uma pessoa com lodo, é como se estivesse entupida. Há apenas uma mangueira com um filete de água, quando poderíamos estar fluindo de imensas cachoeiras...Esta mangueira significa que o Espírito santo não se extinguiu de todo, mas está sem opção de fluir, de jorrar em nossas vidas, devido nós, os CRISTÃOS, que somos representados pelos encanamentos, piscinas quebradas, fontes secas, cachoeiras com lodo, Não estarmos aptos para recebermos o Espírito Santo em nossas vidas, pelos motivos mencionados anteriormente: Distrações, pecados, e outros impedimentos.
Nós somos o templo do Espírito Santo; Se a casa esta suja, ou cheia de apetrechos, sem espaço, (preocupação com diversas coisas), com rachaduras, como o Espírito Santo vai habitar em nós?
O Senhor me mostrou que o inimigo de nossas almas armou uma estratégia terrível e que tem dado certo, colocou para acompanhar cada "cristão" Notem bem: Os crentes! Não são as pessoas do mundo, ele está à vontade nas igrejas e designou para cada crente um de seus servos malignos, que tem imposto desânimo, preocupação com inúmeras coisas, e não sobra tempo para buscar o Senhor, todos ocupados demais, vão à Igreja como se fosse uma obrigação, apenas mais uma tarefa a cumprir.
Não adianta apenas comparecer à igreja, devemos nos envolver, participar...A Palavra do Senhor diz: ‘ Buscai primeiro o Reino de Deus e as outras coisas vos serão acrescentadas!!! “ Mas não é o que tem acontecido, primeiro queremos resolver nossos problemas, e só então fazer a vontade de Deus.
Também não adianta apenas o Pastor ou o Bispo ou o círculo de oração , tentar expulsar os demônios, quando quem deve expulsar é VOCÊ!!!
É você que deve tomar uma atitude, uma posição de não aceitar a derrota!! Não aceite o desânimo, a preguiça , a falta de amor, a impaciência, o pecado em sua vida. Expulse-os você mesmo(a). O inimigo fica com deboche, quando apenas o Pastor sofre, Ora, jejua e tudo o mais, e você não está nem aí, continua na mesma...Temos que sacudir nossos ombros, nos erguermos e dizer: CHEGA!! Saia de minhas costas, saia de trás de mim, de minha vida !! Não aceite o inimigo te impor estas coisas, porque você é filho(a) do DEUS Vivo, é Ele que é seu Pai, Ele é o Todo Poderoso, para Ele nada é impossível, e Ele te ama, então porque aceitar derrotas, humilhações, desânimo?
Problemas? Todos nós temos, mas tudo podemos naquEele que nos fortalece, então devemos deixar para trás o passado, as angústias, também o pecado, pois o Senhor é poderoso para nos perdoar, Ele nos dá força para vencer e sermos VITORIOSOS!!! Basta somente querermos e agir.
Não podemos deixar satanás nos vencer, Cada um enxergue dentro de si mesmo. Não vamos esperar o Pastor ou o Evangelista ou as irmãs do círculo de oração ou o pai ou a mãe fazer por nós o que nós mesmos devemos fazer. Vamos orar e jejuar cada um por nós mesmos para ficarmos fortes e assim podermos orar uns pelos outros; vamos expulsar estes demônios que o inimigo colocou para nos vigiar e não aceitar o que eles impõem, não podemos deixar que nos dominem. Os Pastores, evangelistas e obreiros, também, não deixem de fazer a obra que o Senhor colocou em suas mãos. Visitem as ovelhas, cuidem delas, não se sobrecarreguem com trabalho material, o Senhor precisa urgentemente de vocês!! Ele não deixará que nada vos falte...
Ergam-se , Irmã(os) e lutem para que o Senhor faça um Grande Avivamento no Mundo, depende de cada um, depende de mim, depende de VOCÊ!!
O diabo tem enganado os cristãos, mas a partir de hoje isso vai mudar, Porque eu sei que você abriu os olhos; nós acordamos!! O Senhor quer que cada um tome posição a partir de hoje, de AGORA, faça um esforço; não vai ser fácil, porque satanás é sujo, ele não quer que você vença, mas a sua Vitória vem do Senhor, Ele vai te dar forças, basta somente você tomar esta decisão , e contar com o Senhor, Faça a sua parte, que o Senhor te ajudará, confie Nele!!!
Você tem notado que as igrejas não estão mais como antigamente? Estão muito formais, todos tensos, temem errar alguma nota musical, não há tanta espontaneidade, a alegria do Espírito Santo desapareceu, ou diminuiu consideravelmente, Lembre-se de como você trabalhava para o Senhor antes, e como está sua vida agora, verá que diminuiu bastante o ânimo, ainda que você ame o Senhor e tem a convicção de que Ele te ama, ainda assim você notará a diferença entre o antes e o agora... O Nosso Deus quer que tudo seja como antes, União entre os irmãos, gozo do Espírito Santo fluindo em cada um, evangelismo com alegria, vigílias para buscar o Senhor, para comunhão, não para demonstrações de “poderes” e “dons”.
Igreja, nós estamos aqui para servir ao Senhor, é a Ele que devemos dar satisfação, devemos seguir a Bíblia; a Palavra de Deus e assim estaremos no caminho certo que é Jesus Cristo; O Caminho, a Verdade e a Vida “
Não podemos nos desviar para estes ou aqueles modismos, porque o inimigo tem enganado nestas áreas, Não podemos viver de aparências, e sim da verdade, da realidade... Leia a Palavra de Deus! A Bíblia é a nossa fonte, é nossa instrução, é nosso dicionário , é nosso alimento, é nosso guia...É Deus falando conosco!!!
Consultemos e leiamos sempre a palavra do Senhor... E assim não seremos mais enganados, Nunca mais!
Para finalizar, o Senhor gostaria que cada um que recebesse essa mensagem; seja contada, ou escrita, usasse da mesma para divulgação, tire cópias, repasse, coloque no mural da igreja, conte para outras pessoas e peça que conte para outro e outro...Traduza para o inglês, espanhol, alemão, árabe, mande e-mails, etc.
Faça algo para que as outras pessoas fiquem sabendo desta mensagem também, assim como você recebeu, divulgue, ajude a obra do Senhor!!!
Assim todos os cristãos estarão cientes e serão despertados deste terrível torpor, e sacudirão a poeira de seus ombros, limparão o lodo, expulsarão os demônios e o Senhor fará uma grande obra no nosso meio, no MUNDO inteiro... Louvado seja o Senhor! E que DEUS OS ABENÇÕE!!!

Raquel

Leia Mateus 6:25-34 e I Coríntios 13:1-8; 13

2 comentários:

Anônimo disse...

Raquel já tive muitos sonhos que foram revelação de Deus pra mim ou para outras pessoas .Tive também um sonho parecido ao seu a respeito de expulsar o demônio de alguém e ele não sair , cheguei a conclusão que muitas vezes queremos que alguém se salve fazendo por ela o que ela mesmo tem que fazer a passos que só podem ser tomados pela pessoa .
Mira

Anônimo disse...

Raquel você está certíssima, e seu sonho faz sentido, pois uma vez eu sonhei que Satanás estava ao meu lado dizendo que não era para eu falar das revelações de Deus porque ninguém iria agreditar e ainda iriam pensar que eu sou louca ou fanática, então ele tapou minha respiração e queria me sufocar no sonho e eu fiquei pedindo como você, que ele se afastasse mas ele não parava, então naquele momento eu desanimei e falei com Deus em meu pensamento que eu não conseguei expulsar o inimigo do meu lado e num segundo ele sumiu e eu acordei.
Foi aí que percebi que realmente que quem pode fazer isto é somente Deus quando deixamos ele comandar nossa vida e reconhecemos que não somos dada e dependemos totalmente de Deus.

Deus me mostrou o mesmo que mostrou a ti, pois temos que realmente diferecionar nossas preocupações a nós mesmos, porque a salvação é individual e se não nos salvarmos não conseguiremos ajudar outras pessoas.

Para isto precisamos passar mais tempo com Deus, deixarmos ele direcionar nossa vida, porque somente Ele conhece nosso ser.

Eu não sou nenhuma santa, e confesso que tenho errado muito mais que outras pessoas porque tenho um razoável conhecimento que me transformou numa cética convicta, mas Deus vem tendo piedade de mim até hoje e espero que a mensagem da irmã Raquel influencie os corações que dispuserem a ler o texto assim.

Saudações
Paula