Google
 

domingo, 14 de setembro de 2008

A anulação do sacrifício

Choro Porque Igual Aos Outros Esqueci O Quê Fui.
Não lembrei do maior
Dos ensinamentos.
Coloquei sobre os meus ombros tamanha altivez
Que Os Olhos de Deus
Entristeceram.
Cheguei aqui sofrendo.
Retraído pelos cantos resmungava
Palavras de engano
E de dor.
Mal enxergava o caminho e o peso da morte.
A Alma entregue a pensamentos ruins
Corria para o nada.
A cura
E o favor imerecido
Tudo que recebi, esqueci.
Desconhecia as pessoas e a proteção recebida:
A força e a vontade para ajudar-me,
Fazer-me crescer.
Engrandecido
Fui tomado pela cegueira e pelo desamor.
Não percebia quem me amparou,
Você.
Enchi-me
De soberba, de arrogância, de imodéstia.
Como conseqüência acarretou-me
A Anulação do Sacrifício
Pedido por DEUS
Ao filho Amado
Jesus Cristo:
A Vida.
Entregou-A, Morri.
Destituiu-Se do Seu Poder, da Sua Honra e da Sua Glória, Por Mim.

“A Si Mesmo Se Humilhou, Tornando-se Obediente Até À Morte e Morte de Cruz”. Gl 2.8

Nenhum comentário: