Google
 

domingo, 14 de setembro de 2008

Não desista!

Não desista de seus sonhos... O Deus do Impossível não desistiu de você, por maiores que sejam as dificuldades, mesmo que por muitas vezes você se sinta no deserto e acha que seu mundo desabou e que para os problemas não exista mais saída, pare e reflita que Deus não desiste dos seus e saiba que durante as lutas e perseguições ele tem te carregado nos braços e disse “Tu és meu filho amado em quem me comprazo” ele colhe suas lagrimas e te aperta bem forte com seus braços de amor, pare e sinta ele a seu lado... Antes de você sonhar ele sonhou primeiro e diz “os seus sonhos são meus sonhos eu jamais desisti de você”.
Lembre-se que os sonhos de Deus jamais morreram você já um sonho dele, você é criação do Pai celestial, nunca diga que Deus esqueceu de você! Nos Diz o Senhor: "Mesmo que seu pai e sua mãe te abandonar eu te acolherei" (Sl 26,10)..."Eu não te esqueceria nunca" (Is 49,15).

Nenhum comentário: