Google
 

sábado, 27 de setembro de 2008

Quanto Cu$ta a Salvação?

A Salvação é Graça de Deus! – 1ª parte


"Então ele se levantou e os dois conversaram durante um momento, e depois entraram onde os outros estavam reunidos. Pedro falou: Vocês sabem que é contra as leis judaicas que eu entre na casa de um estrangeiro. Mas Deus me mostrou numa visão que eu nunca devo pensar que alguém é indigno de minha companhia... Por isso imediatamente eu mandei procurar o senhor, que fez bem em vir tão depressa. E agora nós estamos aqui, esperando na presença de Deus, desejosos de ouvir o que Ele lhe ordenou que nos falasse! Então Pedro respondeu: Vejo bem claramente que os judeus não são os únicos preferidos de Deus. Em cada nação Ele tem aqueles que O adoram, praticam boas obras, e são aceitáveis a Ele. Tenho certeza de que vocês ouviram a respeito da Boa Nova para o povo de Israel - de que há paz com Deus por meio de Jesus..." (Bíblia Viva - Atos 10: 27, 28, 33 a 35)


Que o amor de Deus a graça e paz de Jesus Cristo e a comunhão do Espírito Santo esteja contigo e com todos os que você ama no dia de hoje e para todo o sempre.


Está passagem de Atos é maravilhosa, Deus em sua soberania reconhece a Cornélio como um bom homem, veja: "Morava em Cesaréia um oficial do exército romano, chamado Cornélio, comandante de um regimento italiano. Ele era um homem que tinha fé em Deus como também toda sua família. Praticava a caridade com boa vontade e era um homem de oração." (Bíblia Viva - Atos 10: 1 e 2) Deus se agradou dele devido ao seu bom coração e suas obras, o que aprendemos com isso? Deus não está preocupado com nossa religiosidade, nosso prestigio, nosso dinheiro, se somos ricos ou pobres, doentes ou sadios, brancos ou negros, etc., Deus conhece o coração de cada ser humano, Ele sabe que todos somos pecadores e necessitamos da graça de dEle, ...

Nenhum comentário: