Google
 

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Um Lugar Para Se Firmar

Quando fizemos uma pausa, durante uma viagem missionária, fomos mergulhar no mar do Caribe. O barco que nos havia levado até as águas profundas, onde a paisagem é melhor, retornou para perto da praia. Eu comecei a sentir um pânico, por estar em mar aberto. Tive dificuldades de controlar a minha respiração e então pedi ao meu genro e a um amigo que me ajudassem. Eles seguraram meus braços enquanto eu procurava encontrar a ponta de um coral, suficientemente perto da superfície, no qual eu pudesse pisar. Quando encontrei um lugar onde podia ficar de pé, mesmo que estivesse rodeado por águas profundas, então me senti bem.
Você está sentindo um pouco de pânico com relação aos eventos na sua vida? Pode ser que pareça estar rodeado pelas águas profundas de problemas nos relacionamentos ou aflições financeiras, ou simplesmente pela incapacidade de colocar sua vida em ordem. Talvez você tenha a sensação de que está afundando num mar de provações e problemas.
Posso sugerir-lhe duas coisas? Primeiro, encontre um companheiro cristão, ou dois, que possam estar do seu lado para apóia-lo, orar por você, falar com você e lembrá-lo de que não está sozinho (Eclesiastes 4:10). Segundo, descanse seus pés no único fundamento sólido da vida: Jesus Cristo (1 Coríntios 3:11).
Os problemas da vida são demasiado duros para enfrentá-los sozinho. Busque alguma ajuda e encontre em Jesus um lugar para ficar em pé.

Nenhum comentário: